Políticas de Reembolso
Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível
solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas
mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como
alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não
aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases
inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Produtos de software que podem ser baixados
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não
envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Livro com sinais óbvios de uso;
* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido
aberto;
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou
com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega;
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail
para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar
você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito
automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns
dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária
novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar
algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento
antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco
pelo e-mail: contato@outletking.com.br Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias
em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você
precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail:contato@outletking.com.br e envie seu item para:
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado
diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução.
Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.
a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente,
enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você
solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: (09862-010) Rua josé Basílio da gama,82
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos
de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de
devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com
rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você
devolver.